quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um blog

Sempre tive vontade de criar um blog.
Meus dedos coçavam de vontade de fazê-lo.
E qual o motivo pelo qual não o fazia?
Simples. Não sabia o que escrever. Não tinha a mínima idéia. Sempre li blogs. De todos os gêneros. De todos os tipos de autores. Mas nunca achei o assunto do meu, pois não queria algo comum. Sempre achei que quando se é igual aos outros, não há a necessidade de existir.

Hoje, 30 de setembro de 2010, enquanto ouço Mr. Tambourine Man, finalmente, criei meu blog.
Isso significa que eu encontrei o assunto dele, correto?
Errado.
Não sei direito o que vou escrever aqui.
Talvez um pouco daquilo tudo que eu já escrevi na minha vida (e que não são poucas coisas). Talvez somente coisas novas e inventadas na hora de postar. Não sei. Nem sei se alguém lerá isso aqui. O fato é que o criei porque perdi aquele sentimento de que deveria fazer algo extremamente marcante, forte. Não. Isso aqui será apenas pelo simples prazer de escrever. Não me preocupo mais com o que os outros pensarão.

Pois é... Achei esse meu início meio pobre, mas não vou apagar porque estou com preguiça de pensar em algo melhor e menos clichê. Foda-se. Agora é esperar por aquilo que minha imaginação ordenar que meus dedos digitem no teclado do computador.

Um comentário:

  1. adorei seu blog.
    e também por essa de não criar um blog sem pensar..

    ResponderExcluir